JA Wall - шаблон joomla Форекс

Isa Kaplan Vieira

Atuou como estagiária de iniciação científica no grupo de pesquisa coordenado pela professora Lucia Rabello de Castro de 2010 a 2014. Neste período, apresentou quatro trabalhos na JIC, Jornada de Iniciação Científica da UFRJ e em outros eventos. Em 2015 entrou no mestrado do PPGP-UFRJ.
 

Lis Albuquerque Melo

Psicóloga (2005), Mestre em Psicologia (2012) pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Doutoranda em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ - 2014-2017). Colaboradora do Núcleo Cearense de Estudos e Pesquisas sobre a Criança (UFC). Membro da equipe DESidades. 
 

Felipe Salvador Grisolia

Psicólogo e mestre em Psicologia, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente, realiza o doutorado em psicologia na mesma. Editor Assistente da DESIDADES – Revista Eletrônica de Divulgação Científica da Infância e Juventude desde 2013 até o presente. Interessado em pesquisar como a juventude se porta no mundo do trabalho contemporâneo.
 

Sabrina Dal Ongaro Savegnago

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e graduada em Psicologia pela mesma instituição. 
 

Tatiana Campos Fernandes

Mestranda em Psicologia no Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Especialista em Saúde Mental nos moldes de Residência - Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPUB-UFRJ/2013). Formada em Psicologia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).
 

Paula Pimentel Tumolo

Estudante de Psicologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro, integrante do grupo de pesquisa coordenado pela Professora Titular Lucia Rabello de Castro no NIPIAC-UFRJ.
 

Wendell Ferrari Silveira Rosa

Graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Psicosociologia de Comunidades e Ecologia Social (EICOS), da Universidade Federal do Rio de Janeiro, sob orientação da professora Simone Ouvinha Peres (EICOS/UFRJ) e Psicólogo Clínico da ONG denominada “Rede Posto de Saúde Preventiva da Mulher”, localizada na favela Cantagalo, Rio de Janeiro.
 

Nathan Melo Costa

Nathan Melo Costa graduou-se em filosofia, na faculdade de São Bento do Rio de Janeiro, no ano de 2013. Nesta graduação o estudante produziu uma monografia com o título: A origem e a essência da verdade em Heiddegger. Seguindo suas inquietações no campo científico, iniciou em 2015 o curso de metrado no Programa de Pós-graduação EICOS-UFRJ. 
 

Patrícia Castro de Oliveira e Silva

Possui graduação em Psicologia (1999) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mestrado (2002) e Doutorado (2012) em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social realizados no Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente é pós-doutoranda no Programa de Pós-graduação em Psicologia Social (PPGPS) na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
 

Tiare Goulart Maestri

Mestrado em andamento em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Associação Educacional de Vitória - Faculdades Integradas São Pedro (2012). Pesquisa na área de Psicologia Social, com ênfase em Adolescência e Juventude, atuando principalmente nos seguintes temas: Consumo, Moda e Contemporaneidade.
 

Juliana Siqueira de Lara

Doutoranda em Psicologia pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Mestra em Psicologia pelo mesmo Programa da UFRJ. É integrante do grupo de pesquisa vinculado ao Núcleo de Pesquisa para Infância e Adolescência Contemporâneas (NIPIAC). Atua como Editora Assistente no periódico DESidades - Revista Eletrônica de Divulgação Científica da Infância e Juventude. Possui experiência profissional nos campos da infância e da juventude, atuando em projetos em escolas. Atualmente, interessa-se pelos temas da infância, o da responsabilidade e o da ética.
 

Arthur José Vianna Brito

Estudante de Psicologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro, integrante do grupo de pesquisa coordenado pela Professora Titular Lucia Rabello de Castro no NIPIAC-UFRJ.
 

Liana Carvalho Riscado

Possui graduação em Psicologia pela UFRJ (2006). Possui Mestrado no Programa EICOS da UFRJ (2009). Doutora em Ciências pelo Programa de Saúde da Criança e da Mulher do IFF/Fiocruz. Possui experiência na área de corpo; saúde; gênero e juventude.  
 

Antonio Gonçalves Ferreira Junior

Psicólogo, Doutorando em Psicologia na área Subjetividade, Cultura e práticas clínicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (Instituto de Psicologia- UFRJ). Possui mestrado em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá (PPI-UEM). Graduado pela mesma instituição (DPI-UEM). 
 

Adelaide Rezende de Souza

Doutoranda em Psicologia UFRJ (2016). Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Pará (1996) e mestrado em Psicologia (Psicologia - Teoria e Pesquisa do Comportamento) pela Universidade Federal do Pará (1999).
 

Matheus Ferreira Apolinário

Estudante de Letras - Português e Literaturas de Língua Portuguesa da UFRJ . Atualmente é bolsista da FAPERJ, atuando na UFRJ como integrante do grupo de pesquisa coordenado pela Professora Dra. Lucia Rabello de Castro, da DESidades e apoio técnico do NIPIAC. Possui experiência em Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Educação.
 

Clara Cascão Lopes

Graduanda em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Atualmente é estagiária da UFRJ, integrante do grupo de pesquisa da Profª Ph.D Lúcia Rabello de Castro e vinculada ao Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Intercâmbio para a Infância e Adolescência Contemporâneas (NIPIAC).
 

Hannah Quaresma Magalhães

Possui graduação em Geografia (Licenciatura) pela Universidade Federal Fluminense (2012). Encontra-se no curso de Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (em andamento). Atualmente é estagiária da UFRJ, tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Social. É integrante do grupo de Pesquisa vinculado ao Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Intercâmbio para a Infância e Adolescência Contemporâneas (NIPIAC).
 

Cheyenne Monteiro Wolf Von Arcosy

Estudante de Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente é integrante do grupo de pesquisa "Uma agenda não-colonial para o estudo da infância: subjetividades públicas e ação no mundo comum" coordenado pela Profa. Dra. Lucia Rabello de Castro e vinculada ao Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Intercâmbio para a Infância e Adolescência Contemporâneas (NIPIAC) pela mesma instituição. 
 

Maria Luiza Vianna Werneck Pereira

Estudante de Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente é integrante do grupo de pesquisa "Uma agenda não-colonial para o estudo da infância: subjetividades públicas e ação no mundo comum" coordenado pela Profa. Dra. Lucia Rabello de Castro e vinculada ao Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Intercâmbio para a Infância e Adolescência Contemporâneas (NIPIAC) pela mesma instituição.