Lucia de Mello e Souza Lehmann

Lucia de Mello e Souza LehmannDoutora em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Professora Adjunta da Universidade Federal Fluminense, na Faculdade de Educação e no curso de Mestrado Profissional Diversidade e Inclusão do Instituto de Biologia da Universidade Federal Fluminense. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa da UFF.

Pesquisadora associada do NIPIAC (Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Intercâmbio para a Infância e Adolescência Contemporâneas) da UFRJ. Orienta trabalhos e estudos nas áreas de psicologia e educação, constituição de subjetividade, corpo e imagem, práticas jovens e tecnologias e mídias. Editora da revista eletrônica de divulgação científica - DESidades.

currículo lattes | entre em contato