JA Wall - шаблон joomla Форекс

6º Seminário de Grupos de Pesquisa sobre Crianças e Infâncias

O Seminário constituiu-se como um importante locus de debate coletivo, inter e multidisciplinar, cujo objetivo é fomentar a constituição e o fortalecimento institucional de grupos de pesquisa nas diversas regiões brasileiras, podendo também favorecer intercâmbios com outros grupos e pesquisadores internacionais.

O Evento é bianual e teve início na Universidade Federal de Juiz de Fora (2008), com segunda edição na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2010), terceira edição na Universidade Federal de Sergipe (2012), quarta edição na Universidade Federal de Goiás (2014), quinta edição na Universidade Federal de Santa Catarina (2016) e a sexta edição a ser realizada na Universidade Federal do Pará (2018).

O Seminário é organizado por meio de discussões e apresentações articuladas de trabalhos orientados por uma temática central e que expressam a produção de diversos Grupos de Pesquisa existentes no país, suas ações investigativas e/ou inserção político-social. O tema central do 6º Grupeci é “Diversidade e participação em pesquisas com crianças e infâncias” deliberado em assembleia no V GRUPECI, devido ao fato do tema “diversidade” não ter sido suficientemente discutido no V GRUPECI.

Para mais informações e inscrições clique aqui.

Inscreva-se

Mantenha-se informado assinando nossa lista de contatos. Basta enviar uma mensagem!

Mais