JA Wall - шаблон joomla Форекс

Confira a 24ª Edição da Revista DESidades

Neste número, trazemos dois artigos na seção Temas em Destaque:

- "Você sabe o que seu filho está fazendo neste momento?" Políticas da última ditadura argentina em torno da infância e da juventude, de María Florencia Osuna.

- Análise da produção bibliográfica em livros sobre a infância e a juventude na América Latina: atualizações e novos horizontes, de Juliana Siqueira de Lara, Luísa Evangelista Vieira Prudêncio, Paula Pimentel Tumolo, Renata Tavares Da Silva Guimarães, Sabrina Dal Ongaro Savegnago, Sofía Hengen, Lucia Rabello de Castro.

Na seção Espaço Aberto, Claudia Andréa Mayorga Borges e Fernanda Costa-Moura debatem sobre Sintomas do mal-estar na universidade brasileira: onde estamos e para onde vamos? mediadas por Sabrina Dal Ongaro Savegnago.

Três resenhas compõem a seção Informações Bibliográficas:

- Regina Coeli Machado e Silva resenha a obra Masculinidades al andar: experiências de socialización en la niñez urbana de Neuquén, de Jesús Jaramillo;

- Michele Castro Caldeira traz a resenha da obra Juventudes Rurais no Brasil: um estado da arte (2006-2016), de Ana Flávia de Sales Costa e Maria Ignez Costa Moreira;

- Ana Jorge resenha a obra Entre selfies y whatsapps - Oportunidades y riesgos para la infancia y la adolescencia conectada, de Estefanía Jiménez, Maialen Garmendia e Miguel Ángel Casado.

Divulgamos também 41 títulos publicados na área de ciências humanas e sociais sobre infância e/ou juventude, no terceiro trimestre de 2019 na América Latina.

Acesse esta edição aqui

Inscreva-se

Mantenha-se informado assinando nossa lista de contatos. Basta enviar uma mensagem!

Mais