XIII Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional

Nesta edição, o tema escolhido “Pela Democratização da Educação” visa ampliar o debate sobre a escola brasileira, as relações da Psicologia com a Educação Básica e Superior, destacando a necessidade da defesa da universalização do acesso à escolarização bem como a permanência com qualidade social.

Este Congresso de caráter internacional, contará com Conferencistas renomados nas áreas de Psicologia Escolar, Educacional e de Educação.

Serão apresentadas pesquisas, relatos de experiências, vídeos, filmes, exposições bem como os participantes terão oportunidade de participar de Fórum de Debates sobre Atuação do Psicólogo em Políticas Públicas Educacionais, de reunião do Fórum sobre Medicalização da Educação e da Sociedade, de atividades organizativas da ABRAPEE e da Assembleia da Entidade.

Venha a Salvador e inscreva o seu trabalho nas muitas modalidades de apresentação.
Traga sua contribuição para os debates da Psicologia Escolar e Educacional!!!

Contamos com sua presença e divulgação,

Para mais informações e inscrições clique aqui.

Inscreva-se

Mantenha-se informado assinando nossa lista de contatos. Basta enviar uma mensagem!

Mais