Beatriz Corsino Pérez

Beatriz Corsino PérezProfessora do Departamento de Psicologia da Universidade Federal Fluminense (UFF- Campos dos Goytacazes). Doutora em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2014), com bolsa de Doutorado Sanduíche da FAPERJ na Université Paris Diderot - Paris 7, e bolsa FAPERJ Nota 10. Mestre em Psicologia pela UFRJ (2009) e graduada nos cursos de Formação de Psicólogo (2007) e Licenciatura em Psicologia (2011) na mesma instituição.

É pesquisadora permanente do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Intercâmbio para a Infância e Adolescência Contemporâneas (NIPIAC), vinculado ao Instituto de Psicologia e Faculdade de Educação da UFRJ. Atua nas áreas de Psicologia da Infância e Adolescência, Psicologia Escolar e Psicologia Social, com ênfase nos temas: participação, cidade, memória e educação.

currículo lattes | entre em contato